quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Loucura.

Loucura total.


Isso que dá férias em casa. Perdi totalmente minha noção de tempo, poderia jurar que hoje era 17 de Janeiro!

Ah queria uma praia.... Mas Brasília tem praticamente apenas shoppings, me sinto uma aprendiz de Becky Bloom (não que isso seja tãão ruim;)


Mas indo ao assunto, estou lendo A Boneca Platinada. Não é muito o estilo de livro que costumo ler, mas é bom variar, certo?
A história gira entorno de um caso policial, e se você releva os palavrões que o personagem principal (O investigador Medeiros) diz, o livro é interessante. Só espero que o fim não me decepcione, porque a pior coisa que acontece é justamente no fim do livro a história deixar a desejar.
E ah, estou pensando em ir assistir E se eu fosse você 2. O 1º filme é uma típica comédia de troca de lugares, mas eu gosto. Gosto da produção também, o cinema brasileiro vem melhorando... A única coisa que não me agrada é a troca da Narizinho pela Emília. Eu sei que trocaram as atrizes por algum motivo que eu não sei (nem procurei saber), mas que fica chato, fica.
Enfim, depois que terminar de ler, e de assistir, vejo no que deu.
^^

2 comentários:

  1. Oi Kim, sou a TataJ lá do forum da GR.
    ahh to doida pra ver se eu fosse você 2, tava lendo no jornal outro dia e tão falando muito bem, fiquei feliz que um filme brasileiro teve um grande público também. adorei o 1º. não sabia que tinham trocado a narizinho pela Emilia. :~
    muito legal seu blog. =)

    ps. seu aniversario é hpje?

    beijo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Briigada Talita!

    E meu aniversário é dia 8... de Fevereiro!
    É que quando postei a mensagem sobre a lista de aniversário pensava que já tivesse passado do dia 8 de Janeiro! o.o

    ResponderExcluir