quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Dia 8 é meu aniversário e esse ano a lista de presentes tá cheia.... de livros!Tem tanto tempo que não compro um livro... Peguei uns livros emprestados, mas nada como ter o seu né?Então fui atrás dos que ando querendo ler... até agora tenho 18 escolhidos. Pesquisei promoções e achei uns preços legais, mas ao mesmo tempo que minha lista fica mais barata, ela aumenta de tamanho!Parte da culpa é das menias do fórum da Galera Record. Todo dia é uma indicação, aí a tentação é muito grande... mais um livro para a minha lista.Anyway, só espero que meus pedidos sejam atendidos.E ah, conforme vou lendo posto aqui meus comentários.

3 comentários:

  1. Olha tem um que é muito bom de verdade! Agora que acabei de lembra do nome vou até postar no GR! Chama "Lista dos desejos" Do Eoin Colfer. É muuuuito show! Até melhor que Artemis Fowl!
    E livro é tudo de bom!
    ushaushsuhasuhasuhasuh
    Pena que eles são caros!
    Beijoss
    t+
    :*

    ResponderExcluir
  2. Kim a minha lista tb cresce a cada dia por causa da Galera huauhaha...Tenho que ganhar na mega sena, só pode...

    ResponderExcluir
  3. Kim, adorei seu blog...ta no início ainda nem te preocupa...
    eu já vou acompanhar...pode ter certeza..ja vai ser linkada também...
    sabe...listas...sempre são grandes...se não fossem grandes não seriam listas...acho q qlqr uma das gurias do forum que tu for perguntar se tem uma nooossa...todas...e pode ter certeza q são muito grandes...a minha já era grande, fui inventar de dar uma olhada nos livros q tem no "catalogo" do site da GR...sem comentários...aumentou de mais...
    mas é isso, já estou ansiosa pra os comentários dos livros [quem sabe mais uns pra minha lista iuahiuhas]adorei o jeito que vc escreve é bem expontanea...
    bjos

    ResponderExcluir