sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Então gente, fui ver Se eu fosse você 2.
É melhor que o 1º... Não acredito muito que um tipo de coisa como troca de lugares aconteça, muito menos duas vezes... Mas é filme né? Imaginação não custa nada!
E as ironias... hm... muito boas! Algumas óbvias mas o filme em si tem um bom humor incrível!
Tirando o gritinho de uma mulher lá atrás "Silverinha Safado!" ao ver o ator Ary Fontoura, foi tempo bem gasto.

Com essa ida ao cinema aprendi :

--> NADA de usar coque e ir ver um filme.

Minha altura e meu cabelo me deixaram meio desconfortável na cadeira, sabe?

Então é isso por hj ;)



3 comentários:

  1. Estou louca pra ver esse filme! Mas eu moro onde o vento faz a curva e ele ainda não chegou aqui deve ser tudo de bom!
    beijoss Kim! Seu blog ta muito bom pra uma iniciante hein [falou experiente ¬¬']?!
    Mas sério esta muito legal!
    beijoss
    :*

    ResponderExcluir
  2. Kim, estou louca pra ver esse filme...vi o primeiro e ameeei...ri muito...q bom q esse é melhor...
    valeu
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kim também quero ver esse filme pois parece ser muito bom, e gostei de vc ter elogiado o cinema made in brazil. Beijos tchau.=D

    ResponderExcluir