segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hey people ;)

Então pessoas, tem um tempão que não venho aqui.
Culpada.
Mas com a escola e tudo mais não deu. *desculpa esfarrapada, eu sei*

Anyway, vamos aos assuntos.


Dia 8 foi meu aniversário e ganhei muiiitos livros, para a minha felicidade. *.* Conforme eu for lendo, vou comentando.

Ganhei uma festinha SUPER surpresa aqui em casa. Combinei com 2 amigas minhas de assistir um filme para um trabalho de física no domingo, quando elas chegaram... SURPRESA! Trouxeram bolo e docinhos! Muito obrigada amores! Eu amei!


--


Li tem um tempinho 'A menina que roubava livros'. Precisa dizer que eu chorei???


É lindo! Muito recomendado! Aliás, sou fã do Markus Zusak agora. Os livros dele vem me agradando bastante...

Estou lendo 'As crônicas de Nárnia'. O volume único. Como minha amiga Dalyana diz, o livro é mesmo engraçado... Piadinhas inteligentes e sutis.:D

--

Fui assistir 'Sim Senhor!'
Melhor filme do Jim Carrey.
Na verdade, só gosto desse filme e de 'O mentiroso' dele. Dick e Jane também é legalzinho...
Mas sério, é ÓTIMO.
As músicas da banda são MARAVILHOSAS.
'Call me at 10:59...'
Morri de rir. Muito mesmo.
A foto já diz bastante coisa. ;)
--

Então, próximo post vai ser provavalemnte sobre 'Garoto encontra Garota', até lá. ^^


P.S: Relevem o título sem apóstrofe. Depois que eu já tinha feito a montagem que eu percebi. --'






7 comentários:

  1. Eu também tive uma festa surpresa no niver de 18 anos! \o/ Ganhar livros é sempre perfeito *-*
    Estou querendo ver esse filme, mas achei que pudia ser meio idiotinha...acho que vou ver sim! =)
    A montagem ficou ótima mesmo sem a apóstrofe! =)

    Beijos! Dessinha

    ResponderExcluir
  2. minha irma me contou sobre a cena do filme... achei ótimoo ADOREI A FOTO E A FESTA!!

    HAHAHAHHA
    BEZINHOSS

    ResponderExcluir
  3. Kim, adorei seu blog!
    Nunca tive uma festa surpresa -.-.
    To morrendoooooooo de vontade de ver Sim, Senhor! Mas nem chegou no cinema daqui...
    Bjocas
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário!

    Eu quero muito ver Sim, senhor! Era para eu ter visto sábado, mas não deu :( Mas que bom que você gostou

    Beijos!
    Lari

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oie! sou lá do fórum (apesar de não estar muito ativa ultimamente XD)! Amei o Blog ;D
    Feliz Aniversário atrasado XD

    Eu nunca tive festa surpresa...E ngm me dá livros...só sabonetes XD A vida é tão injusta...

    Ah! Eu começei a Menina que Roubava livros...mas fiquei meio sem tempo (com preguiça) e não li XD

    Olha...Eu adorei os filmes das Crônicas de Narnia...então eu fui ler..pq eu geralmente (sempre) gosto mais dos livros...Eu não gostei das Crônicas de Narnia, o livro XD.
    Sei lá...é meio morgado..e olha que eu gosto de livros morgados (é, eu adoro Senhor Dos Anéis) mas mesmo assim ;D

    Não assisiti "Sim, Senhor" ainda, mas deve ser ótimo pq o Jim Carrey é muito engraçado!
    ;D

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Kim!!!
    Que bom que vc gostou linda!!!
    Não falei que o livro era engraçado??? rsrs
    Ah, agora tb tô querendo "A menina que roubava livros"... depois eu leio então.
    ^^

    ResponderExcluir