sábado, 14 de fevereiro de 2009

: )

Então gente, ganhei muitos livros de aniversário e já li alguns. Vamos a eles:

Garoto encontra Garota.


Não é um dos meus preferidos, mas não é ruim.
Amo a série Garotos. Acho o jeito da Meg escrever através de cartas, e-mails e afins beeem divertido.
Na verdade, achei que faltou um pouco de história para o livro, sabe? Algo que te envolvesse mais. Eu gostei bastante de 'O garoto da casa ao lado', esperava algo mais... sei lá, parecido?
Não é aquele livro que te faz parar de fazer tudo e ir ler. Está mais para aquele que você lê quando sobra um tempinho.
Enfim, não é um dos meus preferidos, mas não é de todo ruim.

Penelope


Ah, eu amei!
Super fofo! Conto de fadas moderininho.
Díficil de achar (Daly que o diga ^^), fácil de ler. Beem pequeno mas divertido.
Achei que o fim poderia ter sido melhor. Sabe? Um pouco mais longo e detalhado. Mas está bom, nem sempre um fim me agrada mesmo.
Indicado!

Como ser popular



Apesar do título ser meio auto ajuda, o livro é MARAVILHOSO.
Super rápido para ler também. Um dia, dois no máximo. Mas é super divertido.
Sabe filme adolescente tipo 'Meninas Malvadas'? Pois é. Se virasse um filme seria desse tipo.
Ah o fim! PERFEITO. Raro, eu sei, eu gostar muito de um fim, mas esse foi ÓTIMO.
E essa capa super fofa? *.*
Enfim, amei!

Um comentário:

  1. Pois é, eu que o diga não é??? ô livrinho difícil de achar... mas não tem problema, vou ter acesso a sua lista de livros um dia!!! hahaha
    Aí vc vai ver o que é ser persistente...

    Pois é, vc gostando de um final de livro e chamando de perfeito??? Tb vou ler, pq deve ser muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir