terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu sou o mensageiro


Do autor Markus Zusak, 'Eu sou o mensageiro' é excelente.

Não li o tão comentado 'A menina que roubava livros' porque não tive interesse. A história não me chamou a atenção, sabe? Agora que li este outro livro do mesmo escritor, vou ler.

O jeito que o australiano escreve é tão... leve e complicado... As duas coisas ao mesmo tempo. Me agradou bastante.

O livro te faz pensar, tem mistério, romance, moral... tudo na medida certa.

Só queria o fim um pouco melhor, mas como não achei nenhum na minha cabeça que fosse...bom, acho que do jeito que está ficou perfeito.

Enfim, não é do tipo Chick lit, que eu gosto tanto, nem um romence adolescente, mas eu AMEI.

Um comentário:

  1. oi Kim...adorei seu comentário. eu li o "A menina que roubava livros" no inicio achei meio chatinho, mas depois melhorou muito...e o final não é dos melhores neh...acho q final não é o forte dele uahsuihsaiuhsa
    mas é claro q do jeito dele ele sabe agradar leitores...também prefiro uma coisa "Chick lit" mas sempre é bom variar...

    bjos

    ResponderExcluir